Central de Atendimento:
49 3533.1560 | Skype: vedaporta

NOTÍCIAS

13/11/2015 | Últimas novidades em Arquitetura Sustentável

Aconteceu de 10 a 12 de novembro no Expo Center Norte em SP, as EXPO ARQUITETURA SUSTENTÁVEL. É o ponto de encontro onde arquitetos, engenheiros, sociedade e provedores de solução procuram atualizar- se para a elaboração de projetos que pensam nas futuras gerações pelo menor consumo de recursos naturais finitos. 

Conheça algumas novidades que vão deixar sua casa em dia com o planeta, e um futuro mais ameno para as próximas gerações. 

Solpak - para a cobertura de estacionamentos, evita a exposição direta dos raios solares em áreas expostas. Possui um aditivo especial para prolongar sua vida útil. Tem sido utilizado recentemente para a elaboração de divisórias internas de ambientes e para a forração de móveis. 100% reciclável e de longa durabilidade. 

Arkflex – sistema inteligente de divisórias que serve para separar ambientes de acordo com a necessidade. Através de um trilho no teto, os painéis podem ser deslocados facilmente, flexibilizando a utilização de grandes espaços. Sua construção é feita com preenchimentos isolantes, garantindo o isolamento acústico e térmico. 

Eko Sistema de Reuso de Água - Sistema de tratamento e reuso de águas cinzas provenientes de chuveiros e lavatórios para utilização em descargas sanitárias, irrigação, lavagem de pisos e veículos, torres de resfriamento, etc. Ideal para instalação em prédios residenciais e comerciais, residências, concessionárias de veículos, indústrias, etc. 

Thermo X – Argamassa Térmica - tecnologia que permite a produção de uma argamassa com componentes expandidos, aumentando o isolamento término e acústico em edificações. Possui baixa densidade e aceita qualquer tipo de acabamento. 

Ecoplate - feito a partir de lajotas modulares de plástico reciclado, ele é composto de grânulos porosos que permitem a drenagem da água da chuva. Pela sua porosidade, ele também não acumula sujidades na superfície. 

O Vedaporta® Casagrande esteve presente como parceiro de negócios dos expositores, uma vez que sua utilização em ambientes climatizados reduz o consumo de energia por evitar a troca de calor por convecção natural. Além disso, o isolamento acústico e contra sujidades torna os ambientes mais agradáveis de se viver. 

OUTRAS NOTÍCIAS

05/04/2016 | Vedaporta® Casagrande é destaque na EXAME.com 21/02/2016 | Filhote de cobra encontrado dentro de domicílio 23/09/2015 | Pânico de aranha faz mulher saltar de carro em movimento 11/09/2015 | Diário Catarinense publica nota sobre Vedaporta® Casagrande 28/08/2015 | Vedaporta® Casagrande é 13/04/2015 | Vedaporta® Casagrande Viabiliza Missão Técnica na Itália 01/01/2015 | MODERNIZE SUA CASA COM VEDAPORTA® CASAGRANDE « VOLTAR