Central de Atendimento:
49 3533.1560 | Skype: vedaporta

PERGUNTAS FREQUENTES

QUANTO TEMPO DURA O VEDAPORTA® CASAGRANDE?

Nossa certificação é obtida na Itália através do Instituto Giordano e garante em 100% das peças uma durabilidade mínima de 200.000 acionamentos. Considerando uma abertura de uma porta de residência de 8 vezes ao dia, sua durabilidade mínima é superior a 68 anos! É mais provável que a porta ou algum de seus componentes necessite ser trocada antes que o VEDAPORTA CASAGRANDE apresente algum problema.

COMO ELE FUNCIONA?

Quando a porta é fechada, um plug acionador é pressionado contra o batente acionando o mecanismo interior do VEDAPORTA® CASAGRANDE. Uma borracha especial isola completamente a fresta inferior da porta, sem que seja necessária a instalação de dispositivos na soleira da porta, evitando desníveis que restringem a acessibilidade. Ao abrir a porta, o mecanismo é recolhido automaticamente garantindo um movimento completamente livre de contato com o chão.

POSSO INSTALAR ESTE SISTEMA EM UMA PORTA PIVOTANTE?

Claro que pode, desde que considerada a instalação do modelo de sobrepor! A única diferença consiste no local do plug de acionamento: o mesmo deve ficar no lado da fechadura, sendo ativado pelo acessório que acompanha o VEDAPORTA® CASAGRANDE. É exatamente a mesma forma de instalação demostrado no vídeo orientativo “Instalação na face da dobradiça". Veja o video orientativo AQUI.

ONDE MORO, O VERÃO É MUITO QUENTE OU O INVERNO MUITO FRIO. O SISTEMA VAI FUNCIONAR?

Sim. A temperatura de operação do sistema é de -35 a +90ºC que compreende com absoluta margem de segurança todos os climas do Brasil.

NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE JÁ INSTALOU VEDAPORTA® CASAGRANDE. COMO SEI QUE FUNCIONARÁ COMIGO?

Caso a instrução de instalação que acompanha seu produto sejam respeitadas, ele funcionará perfeitamente. Em todo mundo este sistema possui dezenas de milhões de peças instaladas, sendo seu funcionamento extremamente validado uma vez que desde 1976 sua produção é feita na Itália.

APÓS INSTALAÇÃO, AINDA PERCEBO UMA FRESTA SOB A PORTA. PORQUE?

Pode ser necessário efetuar a regulagem fina do sistema. Gire o plug acionador no sentido anti-horário para maior deslocamento do sistema. Caso a vedação esteja em contato com o solo de forma muito antecipada, gire o plug no sentido horário para erguer o mecanismo.

« VOLTAR