Central de Atendimento:
49 3533.1560 | Skype: vedaporta

O funcionamento do Vedaporta® Casagrande é ativado apenas quando a porta é fechada. Um mecanismo patenteado localizado no interior da peça desloca o sistema de vedação contra o solo quando o plug de acionamento é pressionado contra o batente. Um perfil de borracha isola completamente a fresta inferior. Quando a porta é aberta o sistema é recolhido para o interior do mecanismo.

Sua construção é feita com ligas especiais de materiais que resistem a exposição ao tempo como alumínio, aço inox e nylon reforçado com fibra de vidro.

Existem dois tipos de mecanismo que podem ser utilizados para garantir a vedação. Em ambos os casos, o deslocamento da vedação pode ser regulado girando-se o plug acionador no sentido horário ou anti-horário.

Dupla regulagem: ao fechar a porta o plug é acionado, ativando o sistema de isolamento automático que é deslocado contra o solo. Através do parafuso de regulagem, é possível ajustar com precisão a inclinação da vedação, garantindo maiores pressão e isolamento.

Basculante: o acionamento também ocorre quando o plug é pressionado, porém, o sistema interno ajusta-se automaticamente à qualquer fresta assim que vedação na lateral próxima ao plug toca o solo.

Além do completo isolamento entre ambientes, outra grande vantagem do produto é seu sistema retrátil. Isto evita a fixação de um anteparo na soleira, garantindo um piso sem obstáculos e acessível em qualquer ambiente.

Em relação à durabilidade, os dispositivos possuem uma certificação de funcionamento mínimo de 200.000 ciclos. Este valor é o dobro do recomendado para portas de tráfego intenso.

Considerando-se uma abertura média diária de 8 aberturas/dia, esta durabilidade é equivalente a pelo menos 68 anos.

« VOLTAR